Mãe

Canon EOS Rebel T3

O mês de maio é sempre mais do que especial. É o mês que nosso coração fica mais quentinho, ficamos mais emotivos e sentimos ainda mais vontade de mostrar nosso amor, gratidão pela aquela que é um símbolo de força, luta e que sempre tem tempo pra demonstrar seu carinho pelos filhos. Falo como filha, pois ainda não sou mãe. Sou tia e dinda de dois sobrinhos lindos que os considero meus filhos também.

A foto que escolhi para escrever este texto mostra esse amor infinito de uma mãe com seus filhos. De mãos dadas e nunca soltá-las, mesmo que eles estejam longe, mas sempre sabendo que eles têm para onde voltar e com quem contar. Aquela que, mesmo frágil, se mostra forte em todos os momentos. Aquela que faz de tudo para ver seus filhos felizes, protegendo, aconselhando, orientando, mesmo sabendo que são eles que tomarão suas próprias decisões.

Enfim, mãe é isso. Um turbilhão de sentimentos, de lutas, de dores, de alegrias, de amores, de carinhos. Agradeça sempre por ter um ser tão lindo que nos deu a vida. Agradeça que, mesmo com seus erros, tentando acertar, ela faz o possível e o impossível para termos uma vida melhor.

Agradeço todos os dias da minha vida!